0800- 7719701


Dr. Daniel protocola emendas ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2022



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na sexta-feira (28), na secretaria da Câmara Municipal de Americana, trinta emendas ao projeto de lei n° 54/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2022. O projeto traça as linhas mestras e os princípios fundamentais que deverão ser observados na elaboração do orçamento para 2022 e contempla as limitações estabelecidas pela Constituição Federal e pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Para a seleção das prioridades do Poder Executivo, o parlamentar destaca dentre suas emendas a reabertura do hospital infantil “André Luiz”; reforma e reabertura dos postos médicos do Parque da Liberdade e Antonio Zanaga; reforma e ampliação do posto médico do Cariobinha, instalação de Centro Especializado para Atendimento e Acompanhamento das Gestantes; implantação de Ambulatório de Oncologia no Hospital Municipal; adesão a Consórcio Intermunicipal para atendimento especializado à saúde; aquisição de veículos para transporte de pacientes; e compra de equipamentos e instrumentos cirúrgicos para utilização no Hospital Municipal.

 

"Nesses primeiros cinco meses de mandato foi possível identificar essas demandas à saúde pública, às quais são indispensáveis para oferecer um serviço de excelência para toda a população, e esse trabalho também auxilia a municipalidade em reestruturar e humanizar o atendimento na saúde", explicou o vereador.

 

As emendas serão votadas pelos vereadores em Plenário, juntamente à discussão da lei de diretrizes orçamentárias, durante sessão extraordinária a ser agendada pela Câmara.

 

 


Publicado em: 31 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro