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Dr. Daniel questiona contrato e pagamentos do DAE a empresa de tecnologia de sistemas



O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações da prefeitura sobre os serviços prestados pela empresa ASP Tecnologia de Sistemas. São questionamentos referentes aos pagamentos feitos nos anos de 2019, 2021 e 2022 como parte do contrato DAE 2021/000005.

 

De acordo com Dr. Daniel, o Portal da Transparência do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana exibe pagamentos à empresa no total de R$ 528.197,76, mas não especifica os serviços que foram prestados. Em razão disso, o vereador solicita informações sobre os serviços contratados.

 

No requerimento, o autor questiona para quais serviços e finalidade a empresa foi contratada pela prefeitura municipal e quais as justificativas para as adições feitas ao contrato inicial. Pergunta também como são realizadas as medições e a conferência do trabalho prestado.

 

“Questionamos ainda a quais serviços se referem os pagamentos já realizados, se há outros programados para este ano e se existe previsão para a conclusão do objetivo previsto no contrato inicial”, completa o parlamentar.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).


Publicado em: 23 de agosto de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

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Categoria: Notícias da Câmara

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