0800- 7719701


Dr. Daniel questiona contrato entre o DAE e empresa de serviços terceirizados



O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações da prefeitura sobre os serviços prestados pela empresa Grupospal Serviços Terceirizados, conforme consta no contrato DAE 2021/000034. Os questionamentos tomam como base os pagamentos feitos em 2019, 2021 e 2022.

 

De acordo com Dr. Daniel, o Portal da Transparência do Departamento de Água e Esgoto (DAE) relata pagamentos realizados à empresa no valor total de R$ 280.742,52. O parlamentar destaca, contudo, que não são especificados os serviços que foram prestados e, em razão disso, solicita informações sobre os serviços contratados.

 

No requerimento, o autor pergunta quais os serviços e a finalidade que motivaram a contratação da empresa e também o que motivou as adições feitas no contrato. Pergunta ainda como são realizadas as medições ou a conferência do serviço prestado.

 

“Também questionamos sobre quais serviços se trata o valor que foi pago, se há outros pagamentos programados para 2022 ou que já foram realizados neste ano e se existe previsão para concluir o objetivo do contrato inicial”, destaca o vereador.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (15).


Publicado em: 14 de setembro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro