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Dr. Daniel questiona serviços prestados ao DAE em contrato de R$ 95 mil



                                                         

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações da prefeitura sobre os serviços prestados pela empresa Sime Prag do Brasil. Os questionamentos se referem a pagamentos feitos em 2019, 2021 e 2022 no contrato DAE 2021/000054.

 

Segundo Dr. Daniel, constam informações no Portal da Transparência do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana sobre pagamentos à empresa no total de R$ 95.988,20. Porém, ainda de acordo com o parlamentar, não são especificados os serviços que motivaram esses pagamentos.

 

“Com base nos pagamentos, extraídos do Portal da Transparência, estamos solicitando informações acerca dos serviços contratados pelo DAE”, afirma o autor.

 

No requerimento, Dr. Daniel questiona a finalidade e para quais serviços a empresa foi contratada. Pergunta ainda quais são as justificativas para adições realizadas no contrato inicial. Questiona também como são feitas as medições e a conferência do trabalho prestado.

 

Por fim, o vereador pergunta a quais serviços se referem os pagamentos que já foram feitos, se ainda há outros programados para 2022 e se existe previsão para concluir o objetivo previsto no contrato inicial.

 

O requerimento será analisado e votado pelos vereadores no plenário da Câmara durante a sessão ordinária de quinta-feira (8).

 


Publicado em: 08 de setembro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

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Categoria: Notícias da Câmara

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