O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento solicitando informações do Poder Executivo sobre os serviços prestados pela empresa Sime Prag do Brasil Ltda., com base em pagamentos realizados em 2022.
No documento, o parlamentar explica que constatou pagamentos feitos à empresa durante uma análise de contratos e pagamentos no Portal da Transparência da prefeitura. Segundo Dr. Daniel, são valores decorrentes dos serviços prestados no contrato administrativo PMA nº 85/2022.
“Segundo consta no portal da transparência, somente em 2022 foi pago à empresa contratada a importância de R$ 115.500,00. Mas não são especificados os serviços prestados que geraram essa obrigação de pagamento”, frisa o autor dos questionamentos. “Baseado no anexo de pagamentos, solicitamos informações sobre os serviços contratados”, completa.
No requerimento, Dr. Daniel pergunta para a execução de quais serviços a empresa foi contratada; quais as razões para os aditamentos do contrato inicial; como são feitas as medições ou conferências dos serviços prestados, e a quais serviços prestados se referem os pagamentos feitos em 2022.
O parlamentar questiona ainda se há conclusão do objetivo previsto no contrato inicial; qual o plano de imunização e quais os tipos de produtos usados. Por fim, pergunta se os problemas mecânicos ocorridos com o veículo de transporte da empresa resultará em atraso no combate à dengue.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária marcada para a próxima quinta-feira, dia 7.
Publicado em: 01 de julho de 2022
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação
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Categoria: Notícias da Câmara
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