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Dr. Daniel questiona sobre contrato e pagamentos para empresa de informática



O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações do Poder Executivo sobre os serviços prestados pela empresa, Smarapd Informática Ltda., com base em pagamentos realizados em 2021 e 2022, referentes ao contrato PMA 515/2018.

 

No documento, o parlamentar relata que ao consultar o Portal da Transparência do município observou pagamentos realizados à empresa em função de serviços prestados à municipalidade referentes ao contrato e seus respectivos aditamentos. Segundo Dr. Daniel, conforme consta na prestação de contas da prefeitura, somente nos dois anos foram pagos à empresa R$ 262.126,59.

 

“Contudo, não são especificados quais serviços prestados geraram essa obrigação de pagamento. Com base no anexo de pagamentos extraído do Portal da Transparência, estamos solicitando informações acerca dos serviços contratados”, afirma o vereador.

 

No requerimento, Dr. Daniel questiona para quais serviços e finalidade a empresa foi contratada e qual a razão para os aditamentos feitos no contrato. Pergunta também como são as medições e conferência do serviço executado. Questiona ainda a quais serviços se referem os valores pagos e se existem outros pagamentos programados para 2022. Por fim, pergunta qual a previsão para conclusão do objetivo previsto no contrato inicial.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário na próxima sessão ordinária, prevista para o dia 4 de agosto.


Publicado em: 20 de julho de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

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Categoria: Notícias da Câmara

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