0800- 7719701


Dr. Otto Kinsui pede implantação de semáforo para pedestres na Avenida Brasil



O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de implantação de semáforo para pedestres na Avenida Brasil.

 

De acordo com o parlamentar, usuários do Hospital Unimed Americana e também pedestres que passam pela Avenida Brasil solicitaram a medida, principalmente na faixa em frente ao hospital. “Considerada uma das principais avenidas da cidade e recebendo diariamente grande fluxo de veículos, muitos pedestres questionaram a dificuldade encontrada em atravessar a avenida, principalmente em horários de grande movimento”, aponta.

 

No requerimento, o vereador pergunta se o Executivo tem conhecimento sobre a solicitação, se existem pedidos no SAC da prefeitura e se existe a possibilidade de estudos para a implantação do semáforo no trecho em frente ao hospital.

 

Questiona, ainda, quantos semáforos de pedestres existem hoje em Americana, se existem estudos para novas implantações, quais os locais e quando serão fixados. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (20).


Publicado em: 19 de dezembro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro