0800- 7719701


Dr. Otto pede informações sobre construção do Condomínio Residencial Vida Nova



O vereador Dr. Otto Kinsui (PMDB) protocolou nesta sexta-feira (27) um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre as obras de construção do Condomínio Residencial Vida Nova I e II, localizado na Rua Maranhão, no bairro Praia Azul.

 

No documento, o parlamentar explica que a construção do condomínio foi anunciada pela secretaria de Habitação em julho de 2012, com auxílio de verbas federais e estaduais, através dos programas “Minha Casa, Minha Vida” e “Casa Paulista”. “O investimento foi de R$ 64,4 milhões, com contrapartida municipal de R$ 3 milhões em remissão de impostos e subsídios”, expõe Dr. Otto.

O vereador afirma que visitou a obra a pedido de moradores. “Notei a paralisação das obras. Nenhum funcionário exercia suas funções desde o dia 20 de março devido a uma greve, reivindicando repasses que não foram realizados pela Caixa Econômica Federal desde outubro de 2014 para a Construtora Aurora – responsável pelas obras. Notei também que a placa de anúncio das obras tem data de entrega alterada para abril de 2015”, relata.

 

No requerimento, o vereador questiona se o Poder Executivo tem conhecimento sobre a greve dos funcionários e sobre a falta de repasses da Caixa Econômica Federal à construtora. Pergunta qual o motivo para o atraso na entrega do condomínio e se existe previsão para o término das obras. Questiona também se as famílias selecionadas participaram de projetos sociais, conforme informaram a prefeitura e a Caixa.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (1).


Publicado em: 27 de março de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro