0800- 7719701


Dr. Otto pede informações sobre implantação de vagas rápidas de estacionamento



O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a implantação de vagas rápidas de estacionamento na região do Teatro Municipal “Lulu Benencase” e da Rua Fortunato Faraone.

 

De acordo com o parlamentar, comerciantes da região o procuraram demonstrando preocupação com a ampliação do sistema de área azul nas vagas de estacionamento das proximidades e solicitando a implantação de vagas rápidas. “Segundo informações, novos pontos de área azul serão implantados na cidade, passando das 600 vagas existentes para 2.254. Muitos entregadores necessitam estacionar próximos a estes comércios, tornando inviável o pagamento”, aponta.

 

No documento, Dr. Otto pergunta se existem estudos para a implantação das vagas e, em caso de resposta negativa, se existe tal possibilidade. Questiona, ainda, se o prazo de instalação dos parquímetros será cumprido, em que locais serão afixados os aparelhos, qual o total gasto para implantação do sistema e se os valores arrecadados serão divulgados.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 24 de janeiro.


Publicado em: 03 de janeiro de 2019

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro