0800- 7719701


Dr. Otto pede informações sobre sinalização no acesso ao Jardim Alvorada



 

O vereador Dr. Otto Kinsui (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o acesso da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) ao bairro Jardim Alvorada.

 

No documento, o parlamentar relata ter visitado a região a pedido dos moradores, constatando que a falta de sinalização adequada coloca em risco motoristas que trafegam pelo local.

 

“Presenciei a dificuldade dos motoristas que, após saírem da Rodovia Luiz de Queiroz, se deslocam para a Rua do Sol, próximo a Praça Jorge Arbix. Porém, este ponto é utilizado tanto para a entrada quanto para a saída do bairro, causando confusão, uma vez que a precariedade na sinalização impede os motoristas de se localizarem na via”, afirma.

 

Ainda segundo Dr. Otto, o trânsito no acesso ao bairro tem se intensificado devido ao aumento populacional, aumentando o risco de acidentes. “Por estes motivos e também por se tratar do principal local de acesso ao Jardim Alvorada, solicitamos com urgência a atenção por parte da administração pública”, acrescenta.

 

No requerimento, o vereador questiona se o Poder Executivo tem conhecimento sobre o aumento populacional da região e seu impacto sobre o tráfego de veículos, bem como se existe previsão para obras e melhorias na sinalização na Rua do Sol. Pergunta ainda se a prefeitura estuda monitorar a área com câmeras de segurança, considerando que o bairro é afastado da área central, e se existe policiamento no local.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26).

 


Publicado em: 23 de março de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro