0800- 7719701


Dr. Otto pede melhorias na Praça Manoel Nogueira, no Parque Novo Mundo



 

O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana, um requerimento em que pede informações ao Pode Executivo sobre a Praça Manoel Nogueira, localizada entre a Rua Diadema e Rua Guarujá, bairro Parque Novo Mundo.

 

No documento o parlamentar explica que, embora algumas modificações tenham sido realizadas nos últimos anos, a atual situação da praça caracteriza abandono. “Em visita recente, notamos a falta de manutenção na praça e em seus equipamentos. Benfeitorias como substituição de lâmpadas, colocação de areia no campo e no parque infantil e troca e pintura dos bancos farão com que a população volte a frequentar o local”, aponta.

 

Estudos e prazos para a colocação de bebedouros no local também são discutidos no requerimento. “Muitos utilizam da praça para o lazer, principalmente crianças em períodos de férias, justificando a necessidade de bebedouros”, afirma o parlamentar.

 

Dr. Otto pergunta também sobre a lei de adoção de praças da cidade, se o local se enquadra nos critérios e se existem pedidos pendentes. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23).

 

 


Publicado em: 23 de janeiro de 2020

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro