0800- 7719701


Dr. Otto pede providências para melhorias na Rua Guilherme Schimidt



O vereador Dr. Otto Kinsui (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências do Poder Executivo sobre melhorias na Rua Guilherme Schimidt, localizada no bairro Parque Dom Pedro II, na região da Praia Azul.

 

No documento, o parlamentar relata ter visitado a região e constatado a dificuldade do trânsito na via. “A estrada está cheia de crateras de grande profundidade, que aumentam demasiadamente a cada dia e com o asfalto cedendo, devido as fortes chuvas registradas nas últimas semanas e também ao fluxo de veículos”, aponta.

 

De acordo com o parlamentar, o local dá acesso à Nova Odessa, aumentando o fluxo de caminhões e carros. “Além da circulação dos moradores e frequentadores das chácaras. Vários acidentes e atolamentos foram registrados nos últimos anos, por estes motivos a atenção com a via se faz necessária e com urgência, a fim de evitar maiores transtornos aos que necessitam da via”, expõe Dr. Otto.

 

O vereador questiona no requerimento se a Administração tem conhecimento sobre a situação do local e se existe previsão de obras para melhoria na via. Pergunta se existe patrulhamento no local se previsão para a colocação de placas de sinalização.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26).


Publicado em: 25 de março de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro