0800- 7719701


Dr. Otto solicita informações sobre estacionamento público na Avenida São Jerônimo



O vereador Dr. Otto Kinsui (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre a implantação de um estacionamento público na Avenida São Jerônimo, próximo ao cruzamento com a Avenida Rafael Vitta, no bairro São Domingos.

 

No requerimento, o parlamentar afirma que moradores reclamaram de um desvio realizado no trânsito da Avenida São Jerônimo após a implantação do estacionamento. “Antigamente a Avenida São Jerônimo podia ser transitada dos dois lados, em toda sua extensão, porém, depois de mudanças realizadas, o início da avenida teve um dos sentidos desapropriado dando lugar a um estacionamento público 45º graus”, aponta.

 

Dr. Otto ressalta que a mudança sobrecarrega o trânsito em horários de pico. “Os motoristas que descem a avenida precisam desviar para a Rua dos Topázios, entrar pelo bairro Jardim Santa Mônica e só então acessam a Avenida Rafael Vitta para dar continuidade ao percurso. Já os motoristas que trafegam pela Avenida Rafael Vitta não conseguem acessar a Avenida São Jerônimo de imediato, precisam de um longo desvio por baixo do Viaduto Centenário”, expõe.

 

O parlamentar questiona se o Poder Público tem conhecimento sobre as mudanças realizadas no local e se existem estudos a fim de analisar o objetivo das alterações. Pergunta também se existe previsão de mudança do trânsito no local.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (7).


Publicado em: 30 de abril de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro