0800- 7719701


Dr. Wagner Rovina apresenta emendas ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2022



O vereador Dr. Wagner Rovina (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma série de emendas ao projeto de lei n° 54/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2022. O projeto traça as linhas mestras e os princípios fundamentais que deverão ser observados na elaboração do orçamento para 2022 e contempla as limitações estabelecidas pela Constituição Federal e pela Lei de Responsabilidade Fiscal. 

 

As emendas apresentadas por Dr. Rovina são sugestões de obras e ações para a programação de investimentos e destinação de recursos da prefeitura. Entre as propostas protocoladas, o parlamentar indica a revitalização das praças do Seara e do Jaguari, nas proximidades da Avenida da Música.

 

O parlamentar sugere também obras de recapeamento em avenidas dos bairros Jaguari, Antonio Zanaga, Jardim Brasil e Nova Carioba, indica a implantação de espaço de lazer com playground e academia ao ar livre no bairro Vila Bela, a revitalização e preservação do Bosque das Nascentes e o investimento em semáforos com botoeiras sonoras para a travessia de pessoas com deficiência visual nas vias públicas da cidade.

 

“Acreditamos que as ações que propusemos serão de grande relevância para a população porque atendem a demandas que chegam até nós diariamente", destaca Dr. Rovina. As emendas serão votadas pelos vereadores em Plenário, juntamente à discussão da lei de diretrizes orçamentárias, durante sessão extraordinária a ser agendada pela Câmara.

 


Publicado em: 25 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro