0800- 7719701


Dr. Wagner Rovina pede reforma para banheiros de área de lazer do São Luiz



O vereador Dr. Wagner Rovina (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento solicitando providências da prefeitura visando a reforma dos banheiros públicos da área de lazer localizada na Rua Paollo Dell’Agnese, no bairro São Luiz.

 

No documento, o parlamentar mencionaque foi procurado porinstrutores, proprietários de Centro de Formação de Condutores (CFC) e alunos que utilizam o localsolicitando melhorias para o espaço público, utilizado também por quem se prepara para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

“Em visita ao local, verificamos que a situação é precária, sendo que os banheiros não oferecem condições de uso. Por se tratar de uma área de lazer, faz-se necessário que medidas urgentes e periódicas sejam tomadas”, destaca Dr. Rovina.

 

No documento, o parlamentar questiona se existe prazo para a reforma dos banheiros e também se asecretaria municipal de Obras tem algum plano de ação para realização dos serviços. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (6).


Publicado em: 05 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro