0800- 7719701


Duzzi questiona serviços de limpeza de rua no São Luiz



O vereador Valdecir Duzzi (SDD) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre os serviços de varrição no bairro São Luiz.

 

De acordo com o parlamentar, moradores relataram a ausência de profissionais que realizam a limpeza nas ruas. “O problema em questão vem deixando os moradores incomodados, pois deve prevalecer o princípio isonômico da igualdade, que consiste em assegurar às pessoas os mesmos direitos, ou seja, a realização do serviço deve ser alcançada em todos os bairros, não deixando nenhum desfavorecido”, aponta Duzzi.

 

“Devemos lembrar que o acúmulo de sujeira nas ruas coloca em risco a saúde do munícipe e ainda gera obstrução das galerias pluviais, implicando assim a contratação de serviços de hidrojato para sua limpeza gerando ônus a administração”, acrescenta.

 

No requerimento, Duzzi questiona se a prefeitura tem conhecimento da situação no local. Questiona se o serviço está sendo realizado na cidade e qual o cronograma de atendimento. Pergunta também se a secretaria responsável pelos serviços realiza fiscalização nos bairros.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (20).

 


Publicado em: 18 de agosto de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro