0800- 7719701


Duzzi se reúne com Associação dos Confeccionistas de Americana



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) participou na segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Americana, da assembleia geral da Associação dos Confeccionistas de Americana (ACA) para discutir questões sobre a instalação dos confeccionistas no Shopping das Confecções de Americana. Participaram do encontro a presidente da Associação, Tatiane Regina da Cruz Ripper, membros e representantes do setor na cidade.
Durante a assembleia, foram realizadas palestras sobre a construção e o desenvolvimento do shopping. Ao utilizar a palavra, Duzzi agradeceu a todos pela participação e envolvimento no projeto. “Eu, na condição de vereador, tive o primeiro contato com a Tatiene Ripper, e desenvolvemos a ideia da criação de um centro de distribuição no atacado para as pequenas empresas de confecção de Americana. Pudemos então unir esforços e fomentar o crescimento da confecção no município, com a intenção de tornar nossa cidade conhecida como beneficiadora do setor, com produção de roupas com qualidade e criadora de oportunidades”, afirmou o parlamentar.
O shopping, localizado na Av. Monsenhor Bruno Nardini, no Jardim Miriam, irá abrigar cerca de 80 lojas, uma praça de alimentação e um posto avançado do Sebrae (Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de São Paulo).
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro