0800- 7719701


Duzzi solicita providências da GAMA



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) protocolou nesta sexta-feira (11) um requerimento em que solicita estudos da Administração para que seja intensificado o combate ao tráfico e aos usuários de drogas nos bairros Cordenonsi, Cariobinha e São Manoel.
De acordo com o parlamentar, moradores dos bairros informaram que usuários circulam livremente pelas ruas e até mesmo comercializam drogas, tanto à noite como durante o dia. “Em plena luz do dia verifica-se jovens e adolescentes praticando tal conduta”, afirma Duzzi.
No documento, o vereador relata que os moradores expuseram suas preocupações diante da liberdade dos traficantes e usuários de drogas, temendo por suas integridades físicas e de seus familiares. “É uma situação difícil para os moradores, que precisam ficar trancados dentro de suas casas enquanto os marginais ficam à solta. Essa situação não pode continuar”, acrescenta.  
Ainda no documento, o parlamentar questiona qual a estratégia utilizada pela Guarda Municipal no combate ao tráfico e aos usuários de drogas e se a GAMA poderia intensificar as rondas nos bairros. “Caso não exista um programa de combate às drogas no município, precisamos estudar medidas para sua implantação, pois essa é a única forma de resolver o problema permanentemente”, conclui Duzzi.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (17).
 
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 11 de março de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro