0800- 7719701


Eduardo da Farmácia solicita audiências públicas para discutir proposta de regulamentação de feiras noturnas



O vereador Eduardo da Farmácia (SDD) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede a realização de audiências públicas para discussão do projeto de Lei nº 06/14, que dispõe sobre a realização de feiras noturnas no município de Americana.

 

No requerimento, o vereador explica que o projeto objetiva disciplinar a realização de feiras noturnas na cidade. “A Feira da Lua, como é popularmente conhecida, tem se mostrado uma ótima opção de lazer às famílias nas cidades aonde são promovidas, incrementando a venda dos comerciantes e artesãos locais, e valorizando os artistas americanenses”, expõe.

 

“Apesar do tempo em que o projeto tramita nesta Casa, e das várias oportunidades em que pudemos apresentá-lo e esclarecê-lo para várias pessoas envolvidas com os segmentos de atividades contemplados na propositura, vimos que sua finalidade ainda não esta totalmente esclarecida. Além disso, outros órgãos de representação podem desconhecer a propositura, mas que, com a devida publicidade por meio das audiências, podem conhecer o projeto e ofertar suas manifestações”, conclui Eduardo.

 

No requerimento, Eduardo solicita que as audiências sejam realizadas nos dias 16 e 23 de junho, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (29).


Publicado em: 27 de abril de 2015

Publicado por: Assessoria do vereador Eduardo da Farmácia

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro