0800- 7719701


Em reunião com secretário de Obras, Nathália Camargo recebe confirmação de construção de novo banheiro em área de lazer do São Luiz



A vereadora Nathália Camargo (Avante) reuniu-se na segunda-feira (14) com o secretário de obras e serviços urbanos Adriano Camargo Neves para tratar sobre melhorias na região do São Luiz, onde será realizada uma obra para a construção de um novo banheiro na área de lazer Oswaldo Elias.

 

Durante a visita, Nathália perguntou ao secretário sobre o andamento da obra, fruto de indicação apresentada pela parlamentar. “Fizemos uma indicação para a prefeitura em janeiro e em maio conversamos no local com o secretário e com proprietários de autoescolas, quando ficou definido que seria mais viável a construção do banheiro do que a reforma”, afirmou.

 

O secretário apresentou a planta do novo banheiro e informou que a cotação dos materiais foi finalizada na semana passada. “A construção é a melhor opção porque além do novo projeto ter ficado muito mais amplo o banheiro vai conter um número maior de sanitários e vai contar com acessibilidade”, concluiu Nathália.

 

* Com informações e foto da assessoria da parlamentar


Publicado em: 15 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro