0800- 7719701


Fernando da Farmácia acompanha instalação de redutor de velocidade na Cidade Jardim



 

O vereador Fernando da Farmácia (PTB) acompanhou nesta sexta-feira (8) a instalação de redutor de velocidade no cruzamento da Rua das Rosas com a Rua das Malvas, no bairro Cidade Jardim, pela secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

De acordo com o parlamentar, autor de indicações solicitando a execução do serviço, a instalação do redutor faz parte de um conjunto de medidas que foram adotadas para corrigir a posição de duas lombadas que existiam na Rua as Rosas. “Quando foram construídas, as lombadas tinham como objetivo reduzir a velocidade dos veículos que trafegavam pela Rua das Rosas, sentido Avenida Cillos, no cruzamento com a Rua dos Lírios e com a Rua das Malvas. Porém, após a alteração de sentido da via, as lombadas perderam sua finalidade, ficando após o cruzamento”, comentou.

A remoção das lombadas ociosas e a construção de uma nova no cruzamento da Rua das Rosas com Rua dos Lírios foram realizadas em 2023. “Essas alterações foram importantes para melhor disciplinar o trânsito e garantir maior segurança aos motoristas e pedestres”, concluiu Fernando.


Publicado em: 08 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro