0800- 7719701


Fernando da Farmácia pede informações sobre manutenção de parquímetros



O vereador Fernando da Farmácia (PTB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre problemas nos parquímetros da Área Azul, o estacionamento rotativo de veículos.

 

No documento, o parlamentar explica que recebeu reclamações de problemas relacionados à conexão e operação de pagamento. “Os parquímetros que mais geraram reclamações estão localizados em frente à Basílica Santo Antônio de Pádua, na Rua Washington Luiz, na Rua Fernando de Camargo e também próximo à prefeitura”, comenta Fernando.

 

No requerimento, o vereador pergunta se a administração municipal tem conhecimento da situação, quais medidas serão adotadas para resolver o problema e solicita informações relativas ao cronograma de manutenção pela empresa Estapar, que administra os equipamentos. Fernando ainda questiona a respeito da possibilidade de meios alternativos para o pagamento da tarifa.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, prevista para a próxima quinta-feira (29).

 


Publicado em: 26 de julho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro