0800- 7719701


Gualter participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas



 

O vereador Gualter Amado (Republicanos) participou nesta terça-feira (21) da 234ª reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas, realizada na PUC-Campinas. Gualter é presidente da Comissão de Assuntos da RMC da Câmara Municipal de Americana.

 

Durante a reunião, foram apresentados os trabalhos da universidade visando contribuir com os desafios enfrentados pelos municípios da RMC na área da gestão pública. O encontro contou ainda com explanação da secretária de Assistência Social de Jaguariúna sobre o “Selo do Idoso” e uma apresentação sobre Gestão Pública Inteligente pelo Instituto Movimento Cidades Inteligentes.

 

Dentre os temas debatidos, foram abordados os investimentos que estão sendo realizados pelo Departamento de Estradas e Rodagem na região. Durante o uso da palavra, o prefeito de Americana Chico Sardelli (PV) reforçou o pedido que a prefeitura fez ao DER para a construção de um viaduto sobre a SP-304, interligando os bairros Jardim Glória e Jardim Terramérica.

 

“Como representante do legislativo municipal, é muito importante participar das reuniões com os prefeitos da nossa região, interagindo, discutindo e procurando soluções para os problemas comuns enfrentados”, destacou Gualter.

 

*Com informações e foto da assessoria do parlamentar

 

 


Publicado em: 21 de junho de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro