0800- 7719701


Gualter pede a presença de representantes da CPFL para tratar de assuntos ambientais em sessão



O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que presença de responsáveis da CPFL em sessão ordinária do Legislativo para prestar esclarecimentos. O documento foi assinado por todos os 19 parlamentares e é endereçado ao setor da empresa responsável por responder a questões relacionadas ao meio ambiente.

 

No documento, elaborado durante a 17ª sessão ordinária, quando representantes da CPFL respondiam sobre outros problemas ligados à empresa, o parlamentar destaca os temas a serem debatidos: Geração, outorga e usina de energia elétrica; licenciamento, compensação e preservação ambiental; manutenção do reservatório da represa de Salto Grande, e Termo de Ajustamento de Conduta e compromissos com o Ministério Público, além de assuntos e dúvidas correlatos.

 

“O objetivo do convite é esclarecer devidamente cada assunto, podendo assim sanar eventuais dúvidas e fornecer respaldo técnico para que todos os vereadores possam responder questões referentes a determinadas áreas e situações, sob responsabilidade da CPFL, com informações confiáveis e corretas”, relata o vereador.

 

O requerimento foi incluído em regime de urgência na pauta, discutido, votado e aprovado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária de quinta-feira (10).

 


Publicado em: 11 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro