0800- 7719701


Gualter pede asfaltamento de trecho da Rua Guilherme Schmidt até a divisa com Nova Odessa



O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede ao Poder Executivo informações e providências sobre a possibilidade de estender o asfalto da Rua Guilherme Schmidt, no bairro São Benedito, na região da Praia Azul, até a divisa do município.

 

No documento, o parlamentar diz ter sido procurado por moradores daquela região que solicitaram providências a respeito do prolongamento do asfalto da via de acesso à região de chácaras até a divisa com Nova Odessa. 

 

“A obra se faz necessária, pois o problema se arrasta há muitos anos. Já foram feitos reparos paliativos, no entanto, por ser uma rua com declive elevado, somente o asfaltamento resolverá o problema. Além disso, o local é assolado por uma grande poeira que se levanta em dias secos e pela lama que se forma em dias de chuva”, destaca o vereador.

 

 

No requerimento, Gualter questiona se existe um cronograma para o prolongamento da área pavimentada na Rua Guilherme Schmidt e se há a possibilidade de se fazer acabamento com guia e sarjeta para que haja melhor escoamento de águas pluviais, bem como para que os proprietários dos imóveis tenham condições de construir as calçadas.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece nesta quinta-feira (13).


Publicado em: 11 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro