0800- 7719701


Gualter pede informações sobre a reforma das UBS do São Domingos e Parque das Nações



 

O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações sobre a reforma das unidades básicas de saúde do São Domingos e do Parque das Nações.

 

No documento, o parlamentar explica que foi procurado por moradores que questionaram sobre as reformas. “Sabemos que as intervenções são de extrema importância para melhorar a qualidade de atendimento aos cidadãos. No entanto, com o objetivo de fiscalizar as ações e acompanhar o andamento das obras, estamos solicitando o cronograma e projeto da reforma das unidades de saúde”, aponta.

 

No requerimento, Gualter pede cópia do projeto, do cronograma de obras e dos documentos que compõem o processo administrativo referente à reforma da UBS 11 e UBS 21. Pergunta também se é possível direcionar uma linha de ônibus atendendo à demanda dos pacientes durante o período de reforma das unidades.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (1). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Outras Notícias

Fique por dentro