0800- 7719701


Gualter pede informações sobre obras de recapeamento de asfalto em Americana



 

O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações da prefeitura sobre os serviços de recapeamento asfáltico em execução no município.

 

“Apresentamos estes questionamentos com o objetivo de acompanhar as obras de recapeamento do asfalto em diversas ruas da cidade e fiscalizar os contratos firmados entre o município de Americana e Caixa Econômica Federal, através do convênio FINISA (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento) - Lei 6552/2022 e com o Programa Desenvolve São Paulo, Lei 6598/2022”, explica.

 

No requerimento, o parlamentar pede que a prefeitura informe quais vias tiveram as obras de recapeamento finalizadas, quais estão em execução e quais ainda receberão o serviço. Solicita, ainda, dados específicos de convênio e metragem de cada rua, o valor total e o cronograma geral de cada convênio e o custo de execução de cada via.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária desta quinta-feira (8). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 

 


Publicado em: 06 de dezembro de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro