0800- 7719701


Gualter pede informações sobre serviços de limpeza, manutenção e capinação em escolas municipais



O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações da prefeitura sobre serviços de limpeza, manutenção e capinação em escolas municipais.

 

No documento, o parlamentar destaca que em todo início de ano letivo costuma receber reclamações de pais de alunos sobre a falta de limpeza, capinação e manutenção das escolas municipais.


“Considerando que estamos em período de férias escolares no mês de janeiro, entendemos que seria coerente a realização desses serviços antes do retorno às aulas. Além da área interna das escolas, temos visto que o calçamento ao redor está tomado por mato impossibilitando os pedestres de utilizarem as calçadas. Para que essa situação não seja um problema no mês de fevereiro, com retorno das aulas, pedimos que seja dada a devida atenção”, aponta.

 

No requerimento, Gualter pergunta quais providências que o Poder Executivo tem tomado no sentido de realizar os serviços de limpeza, capinação e poda das árvores nas escolas municipais e pede cópia do cronograma de serviços.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante sessão ordinária. Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Publicado em: 04 de janeiro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro