O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o transporte público escolar de Americana.
No documento, o parlamentar pede à prefeitura que faça a prestação de contas dos valores destinados ao transporte público escolar durante todo o período de paralisação das aulas presenciais de todas unidades públicas municipais de ensino e de outros locais que possam ter utilizado o serviço. “Considerando que as aulas presenciais foram suspensa, é atribuição desta Câmara Municipal realizar a fiscalização e o controle da prestação deste serviço”, afirma.
Gualter solicita ainda que sejam especificados os valores pagos e a forma de pagamento à empresa prestadora do serviço público de transporte escolar. Pede, também, que seja enviada cópia dos comprovantes das viagens realizadas e de pagamentos efetuados nesse período.
Publicado em: 27 de maio de 2020
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail
Categoria: Notícias da Câmara
10 de maio de 2024
O vereador Marschelo Meche (DC) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo ao Poder E...
10 de maio de 2024
A vereadora Nathália Camargo (Progressistas) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento solic...
10 de maio de 2024
A Câmara Municipal de Americana realizou na quinta-feira (9) sessão solene para a entrega do Prêmio “Geraldo Pinhanelli” de...
10 de maio de 2024
O vereador Lucas Leoncine (PSD) acompanhou na quarta-feira (8) os serviços de limpeza da área pública localizada entre as ru...
09 de maio de 2024
O vereador Lucas Leoncine (PSD) fiscalizou nesta quinta-feira (09), com o secretário municipal de Esportes, Márcio Henrique...
09 de maio de 2024
A vereadora Nathália Camargo (Progressistas) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedin...
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. Área Restrita do Site