0800- 7719701


Jacira Chávare pede informações sobre cronograma de recapeamento asfáltico em Americana



 

A vereadora Jacira Chávare (Republicanos) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações ao Poder Executivo sobre o cronograma ou previsão oficial para a realização de recapeamento asfáltico no município.

 

Segundo a parlamentar, o objetivo do documento é garantir transparência e permitir que a população acompanhe o planejamento da administração municipal em relação à infraestrutura viária. “Recebemos constantemente reclamações sobre as condições das vias. É fundamental saber se há cronograma ou previsão para 2026, quais locais serão atendidos e quais recursos estão reservados para isso”, destaca.

 

No documento, Jacira questiona se a prefeitura já possui planejamento definido para novas obras de recapeamento; quais ruas e avenidas poderão ser contempladas e qual o valor estimado necessário para a execução dos serviços. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira (24). Se aprovado, será encaminhado ao Poder Executivo para resposta.

 

 


Publicado em: 23 de fevereiro de 2026

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro