0800- 7719701


Jacira Chávare pede melhorias na sinalização viária do Jardim dos Lírios



 

A vereadora Jacira Chávare (Republicanos) se reuniu na quarta-feira (04) com o chefe de gabinete da Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv), Caio Ortiz, e o administrador do condomínio Rizovaldo Almeida para solicitar melhorias na revitalização da sinalização viária do bairro Jardim dos Lírios.

 

Durante a visita, a parlamentar destacou que protocolou diversas indicações que refletem a necessidade de intervenções urgentes para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida na região. “A sinalização está desgastada, o que aumenta o risco de acidentes. A implantação de uma via rápida, de uma vaga de carga e descarga e de um ponto de ônibus pode melhorar significativamente a fluidez do trânsito e atender melhor os moradores e comerciantes da região. São reivindicações justas apresentadas pela comunidade”, afirmou Jacira.

 

Durante a visita, foi destacada também a importância dos serviços de limpeza urbana. “Cuidar da organização do bairro é fundamental para garantir mais segurança e bem-estar à população. Nosso mandato atua em diálogo direto com os moradores para transformar essas demandas em ações concretas”, disse Jacira.

 

 


Publicado em: 05 de fevereiro de 2026

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro