0800- 7719701


Joãozinho questiona transporte para alunos da APAE e pacientes de fisioterapia



 

O vereador Joãozinho do Quiosque (PSB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre agendamento de transporte de alunos da APAE e de pacientes que realizam exames em outras cidades ou sessões de fisiteorapia.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por pacientes e pais de alunos que relataram constantes dificuldades para agendamento do transporte. “O problema principal concernente às reclamações refere-se ao reagendamento, que estaria sendo dificultado pelos responsáveis por este serviço, ainda que o não comparecimento do aluno tenha sido por motivo de força maior. Esta atitude seria uma forma de retaliação ou punição, o que seria inconcebível caso seja realmente verdade”, relata.

                                  

Joãozinho questiona no requerimento qual o critério para justificativa de faltas em caso de necessidade de reagendamento e se tem havido alguma restrição ou mesmo punição para faltas. Pergunta, ainda, por que existem dificuldades para reagendamento e se o Poder Executivo tem recebido reclamações de pais de alunos e pacientes quanto ao agendamento.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (7).

 


Publicado em: 05 de maio de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro