0800- 7719701


Joãozinho Quiosque pede informações sobre reuniões relacionadas a programas habitacionais



O vereador Joãozinho do Quiosque (PSB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre a realização de reuniões no teatro de arena “Elis Regina” referentes a aquisição de unidades habitacionais através do programa “Minha Casa, Minha Vida” do governo federal.

 

No documento, o parlamentar afirma ter recebido diversos questionamentos relacionados a tais reuniões, que teriam contado com a participação de representantes da secretaria municipal de Habitação e famílias inscritas nos programas habitacionais da cidade.

 

Joãozinho questiona se as pessoas já inscritas anteriormente no programa habitacional da prefeitura precisam efetuar nova inscrição ou já estão incluídas no novo programa. Pergunta, ainda, quantas pessoas foram convocadas para participarem dessas reuniões e se há previsão para cadastramento no CAD (Cadastro Único).

 

“Caso a pessoa convocada não puder comparecer nas reuniões, ela deixará de participar dos sorteios? Se a Prefeitura está em contenção de gastos, qual o motivo do recadastramento se o mesmo já foi feito em menos de dois anos?”, questionou ainda o parlamentar.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (29).

 


Publicado em: 28 de abril de 2015

Publicado por: Joãozinho Quiosque pede informações sobre reuniões relacionadas a programas habitacionais

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro