0800- 7719701


Juninho Dias pede construção de área de esporte e lazer no bairro Vila Mariana



O vereador Juninho Dias (PSD) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo à prefeitura a construção de uma área de esporte e lazer na Rua Fernando Luiz Baldin, esquina com a Rua Dr. Roberto Norris, no bairro Vila Mariana.

 

No documento, o vereador explica que o bairro não conta com áreas públicas voltadas para lazer e esporte. A construção dessa área seria uma medida essencial para promover saúde, bem-estar e inclusão social, especialmente para as crianças e jovens da região. Além disso, o incentivo à prática de esportes ajudaria a combater problemas como a obesidade infantil e o sedentarismo, oferecendo uma alternativa saudável e divertida para o tempo livre.

 

"A criação de um espaço adequado para esporte e lazer no bairro Vila Mariana é uma necessidade urgente. Ao proporcionar um local seguro e bem estruturado, garantimos que a comunidade tenha mais qualidade de vida e bem-estar. O esporte é fundamental para o desenvolvimento social e físico, e essa área será um ponto de encontro e convivência para todos", afirmou a Juninho

 

A indicação foi relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (1) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 28 de março de 2025

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro