0800- 7719701


Juninho Dias pede informações sobre obras de revitalização da Praça Vinicius de Moraes



 

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações à prefeitura sobre o andamento das obras de revitalização da Praça Vinicius de Moraes, no bairro Antônio Zanaga.

 

O parlamentar explica que a praça, localizada na Avenida Cecília Meireles, concentra comércio, lazer e atividades. Por isso, necessita de reforma para atender à população com conforto e segurança. “São questionamentos necessários para entender os investimentos que serão direcionados ao local, que é a referência de lazer para o bairro, reunindo famílias e amigos, o que deve se dar de forma segura e com comodidade”, aponta Juninho.

 

O autor pergunta qual a última reforma realizada na praça; quais obras serão realizadas no local; se a prefeitura reconhece a necessidade de troca da iluminação no local; quando será entregue as obras do espaço pet; e quando será realizada a troca dos brinquedos.

 

O requerimento foi relacionado na pauta da sessão ordinária e encaminhado ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 14 de novembro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro