0800- 7719701


Leco pede explicações sobre qualidade de reparos em asfalto de rua do bairro São Domingos



O vereador Leco (Podemos) protocolou requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana questionando o Poder Executivo sobre os serviços de reparos asfálticos realizados na Rua Ricciotti Sacilotto, localizada no Jardim São Domingos.

 

No documento, o parlamentar destaca que foi procurado por moradores do bairro que ficaram insatisfeitos com o resultado dos reparos do asfalto da via pública em trecho compreendido entre ruas São Vicente de Paulo e Salvador Giordano. “A qualidade do serviço executado está sendo questionada pelos moradores, pois o asfalto já estaria se deteriorando apenas três dias após a execução do reparo”, salienta Leco. 

 

No requerimento, o parlamentar questiona se os reparos foram executados por equipes do próprio Departamento de Água e Esgoto (DAE) ou por empresa terceirizada. Caso o serviço tenha sido feito por empresa contratada, quer saber se o DAE pretende solicitar que sejam refeitos sem nova cobrança. Na eventualidade de terem sido realizados pela autarquia, pergunta quais medidas serão adotadas.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (10).


*Com foto da assessoria do parlamentar


Publicado em: 07 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro