0800- 7719701


Leco pede informações sobre serviços terceirizados pelo DAE



O vereador Leco (Podemos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre serviços terceirizados pelo Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE).

 

No documento, o parlamentar menciona que diante de diversos questionamentos que tem recebido, precisa de informações para entender a situação. “Constantemente somos questionados pelos serviços realizados pelo Departamento de Água e Esgoto de Americana”, relata.

 

Leco pede que o DAE encaminhe relatório detalhado informando quais serviços o departamento realiza por meio de empresas terceirizadas. Quer saber ainda se alguns desses serviços também são realizados por equipes próprias da autarquia e, em caso positivo, pergunta quantas são as equipes e quantos servidores fazem parte delas.

 

O vereador questiona também se existe algum processo em andamento para terceirização de mais serviços do DAE e se existe déficit de funcionários na autarquia. Em caso positivo, quer saber se há previsão para a realização de concurso público. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (4).


Publicado em: 02 de março de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro