0800- 7719701


Leco Soares acompanha vacinação contra a Covid-19 de pessoas em situação de rua



O vereador Leco Soares (Podemos) acompanhou nesta terça-feira (13) a vacinação de pessoas em situação de rua contra a Covid-19, realizada na Igreja Presbiteriana de Americana. A imunização foi viabilizada por meio de parceria entre as secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social e Direitos Humanos e a Vigilância Epidemiológica.

 

As pessoas atendidas receberam a dose única da vacina da Janssen para facilitar o processo, considerando as dificuldades de essas pessoas retornarem para uma segunda dose. Antes da imunização, os atendidos foram acolhidos, receberam refeição, banho e roupas limpas.

 

"Fiquei feliz em acompanhar a vacinação dos moradores em situação de rua. Agradeço às secretarias por atender nossa solicitação e também às entidades que se envolveram no trabalho que possibilitou acolher essas pessoas", afirmou Leco.

 

As entidades Missão Jeito de Ser, Associação Vinde à Luz, Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS) e Projeto “De Cara Limpa”, da Igreja Presbiteriana, além da Guarda Municipal de Americana (Gama), também colaboraram para que as vacinas pudessem ser aplicadas e em todo processo realizado.

 

*Com informações e foto da assessoria da parlamentar

 


Publicado em: 13 de julho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro