0800- 7719701


Leco Soares pede informações sobre o prédio e o terreno na esquina da Rua Poncianas com a Rua Izolina Geminiani Rosa



 

O vereador Leco Soares (Podemos) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações sobre a destinação, revitalização e medidas de preservação do prédio e terreno localizado na esquina da Rua das Poncianas com a Rua Izolina Geminiani Rosa.

 

No documento o parlamentar relata que recebeu questionamentos sobre o prédio e o terreno localizado na esquina da Rua das Poncianas com a Rua Izolina Geminiani Rosa que está fechado e em aparente estado de abandono, sem vigilância permanente, gerando insegurança à vizinhança e risco ao patrimônio público. “O requerimento tem como objetivo assegurar a correta gestão, conservação e destinação de bem público municipal, evitando sua deterioração, ocupações irregulares e prejuízos bem como garantindo segurança aos moradores do entorno”, ressalta Leco.

 

O autor pergunta se a área está formalmente destinada à implantação de praça pública; se existe projeto ou planejamento para sua efetiva implementação; qual a finalidade atual da edificação existente no local; se existe previsão de reutilização, reforma, cessão ou nova destinação o imóvel e se existe estudo ou intenção de alienação, concessão de uso ou parceria para aproveitamento do espaço. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário durante a sessão ordinária de quinta-feira (24). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 

 


Outras Notícias

Fique por dentro