0800- 7719701


Leco Soares vistoria melhorias em trecho reformado da Estrada Isabela Ferro Santarosa



O vereador Leco Soares (Podemos) acompanhou nesta terça-feira (27) a realização de serviços de pintura de solo da Estrada Isabela Gonçalves Ferro Santarosa, que liga a Avenida Comendador Thomaz Fortunato, na Praia dos Namorados, à região da Praia Azul. O parlamentar vistoriou os serviços com o vice-prefeito Odir Demarchi (PL) e o secretário adjunto da Unidade de Trânsito e Sistema Viário, Pedro Peol.

 

Durante a visita, Leco verificou que a calçada já foi finalizada em um dos lados da via e que, no sentido oposto, o passeio público também já vem sendo construído. “Atendendo a pedidos de moradores daquela região temos solicitado e acompanhado as obras de melhoria daquela via pública, desde o alargamento da rua, asfaltamento, reparos, pintura e construção do passeio público”, afirmou.

 

O projeto de reforma previa 8.464metros quadrados de área pavimentada e 2.378 metros de guias e sarjetas construídas ao custo de R$ 760 mil, provenientes do Fundo Municipal de Trânsito, conforme divulgou a prefeitura à época. As obras começaram no segundo semestre de 2020 e foram concluídas neste ano.

 

*Com informações e foto da assessoria da parlamentar


Publicado em: 27 de julho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro