0800- 7719701


Léo da Padaria apresenta emendas ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias para 2022



O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma série de emendas ao projeto de lei n° 54/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2022. O projeto traça as linhas mestras e os princípios fundamentais que deverão ser observados na elaboração do orçamento para 2022 e contempla as limitações estabelecidas pela Constituição Federal e pela Lei de Responsabilidade Fiscal. 

 

As emendas apresentadas por Léo são sugestões de obras, ações e projetos para a programação de investimentos e destinação de recursos da prefeitura. Entre as propostas protocoladas, o parlamentar indica a construção de uma nova creche para a região da Praia Azul e a reforma do Posto Médico 17, no Jardim América 2. Também para atender a população do América 2, sugere a abertura de um poço artesiano no bairro.

 

O vereador propõe ainda a pavimentação da Rua Guilherme Schmidt (Estrada do Aterro), a construção de pistas de skate na Praia Azul, Jaguari e Alvorada e o recapeamento das ruas dos bairros Jaguari, Nova Carioba, São Manoel, Cariobinha, Cordenonsi, São Vito, Vila Mariana, Vila Margarida e Vila Bertini.

 

"São sugestões que fazemos baseadas no que as pessoas nos pedem nas ruas. Por isso a inclusão dessas reivindicações na previsão orçamentária", destaca Léo. As emendas serão votadas pelos vereadores em Plenário, juntamente à discussão da lei de diretrizes orçamentárias, durante sessão extraordinária a ser agendada pela Câmara.

 


Publicado em: 24 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro