0800- 7719701


Léo da Padaria vistoria infraestrutura viária do Jardim Alvorada com secretário de Obras



O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV),visitou nesta sexta-feira (30) o Jardim Alvorada com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Camargo Neves. O objetivo foi avaliar a situação da infraestrutura viária da região em relação a itens como asfalto e sarjetões, além da necessidade de implantação de redutores de velocidade e calçadas em vias específicas.

 

Entre as ruas com necessidade de intervenção vistoriadas está a Rua do Sol, um dos principais acessos ao bairro e alvo de queixas de moradores em função da velocidade com que os veículos transitam.

 

Durante a visita, Léo entregou ao secretário de Obras, assim como havia feito nesta semana com o secretário adjunto da Unidade de Trânsito e Sistema Viário, Pedro Peol, uma série de indicações de melhorias protocoladas na Câmara Municipal de Americana.

 

“Muitas vias do Jardim Alvorada necessitam de cuidados na pavimentação, construção de calçadas e também de lombadas para evitar acidentes e garantir a segurança e bem-estar de todos, em especial dos pedestres”, destacou Léo.

 

*Com informações e foto da assessoria da parlamentar


Publicado em: 30 de julho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro