0800- 7719701


Leoncine pede melhorias no sistema viário em visita a bairros com secretário adjunto



O vereador Lucas Leoncine (PSDB) visitou na terça-feira (11) diversos pontos da cidade com o secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Pedro Peol, para detectar problemas e buscar melhorias para o sistema viário da cidade.

 

Leoncine e Peol caminharam pelos bairros Jardim Ipiranga, Vila Amorim, Vila Omar, Frezzarim, Jardim Brasília, Terramérica e também pela área central. Entre as principais reivindicações estão a instalação de semáforos no cruzamento das ruas Vicente de Carvalho e Luís de Camões com a Rua Hermes Fontes, na Vila Amorim, e também na Avenida Iacanga, possibilitando assim a abertura de novos pontos de travessia.

 

O parlamentar solicitou também alterações de sentido de direção em algumas ruas e de ponto de ônibus, assim como a manutenção do viaduto que liga as avenidas Iacanga e Gioconda Cibin. “Apresentei ao secretário reivindicações de melhorias da sinalização de solo, recapeamento na área central e o fechamento aos domingos da Avenida Padre Oswaldo de Andrade, no Terramérica, para a prática de esportes e lazer. São mudanças necessárias para melhorar o sistema viário da cidade como um todo”, avaliou Leocine.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar


Publicado em: 12 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro