0800- 7719701


Leonora pede informações atualizadas sobre sistema de transporte público municipal



 

A vereadora Leonora Périco (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre o itinerário, horário e linhas de ônibus em operação na cidade.

 

No documento a vereadora explica que recebeu pedidos de ampliação de linhas e de horários. Usuários do transporte público pediram também a atualização das informações que são passadas à população. “O documento tem como objetivo coletar informações precisas e atualizadas a respeito dos serviços de transporte público oferecidos”, afirma Leonora.

  

A autora pede no requerimento a lista de todas as linhas de ônibus em operação na cidade; o trajeto completo incluindo pontos de partida, paradas intermediárias e destino; e a frequência média de passagens de ônibus para cada linha, indicando o intervalo de tempo entre as partidas ao longo do dia.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário durante a sessão ordinária de terça-feira (29), e será encaminhado à prefeitura para resposta.


Outras Notícias

Fique por dentro