0800- 7719701


Lucas Leoncine fiscaliza obras de zeladoria no Jardim Ipiranga



 

 

O vereador Lucas Leoncine (PSD) fiscalizou nesta quinta-feira (14) a execução de serviços de zeladoria no bairro Jardim Ipiranga por equipes da prefeitura. Foram realizadas manutenções em canteiro ajardinado localizado entre a Rua Itambé e a Avenida Armando Salles de Oliveira pela secretaria de Obras e Serviços Urbanos; reforma do alambrado e reposição do tanque de areia no ginásio de esportes Aristides Pisoni, pela secretaria de Esportes; e manutenção em vazamento de água pelo Departamento de Água e Esgoto.

 

O parlamentar vistoriou os serviços com o encarregado de galeria da prefeitura, Helber Patrick da Silva, e destacou que moradores da região entraram em contato com seu gabinete apontando a necessidade de melhoria na infraestrutura e nas condições de mobilidade do passeio público. “Depois de reuniões com moradores, encaminhamos a indicação à prefeitura. Agora estamos acompanhando esse e os serviços de manutenção de vazamento de água que estão sendo bem executados pela equipe da secretaria de Obras”, disse.

 

Ainda durante a fiscalização no bairro, Leoncine informou que protocolou indicações voltadas à iluminação pública e para melhorias no ginásio. “Especialmente à noite, a população não se sente segura para frequentar as praças, então encaminhamos indicações para reforço da iluminação dos cantos ajardinados. Vamos acompanhar as providências e seguir encaminhando à prefeitura as demandas dos moradores do Jardim Ipiranga”, concluiu.

 

 * Com informações e foto da assessoria do vereador

 


Outras Notícias

Fique por dentro