0800- 7719701


Marcos Caetano discute demandas da saúde em reunião com secretário municipal



O vereador Marcos Caetano (PL) reuniu-se na terça-feira (14) com o secretário municipal de Saúde, Danilo Carvalho Oliveira, para discutir assuntos de responsabilidade da secretaria e apresentar demandas da população.

 

De acordo com o parlamentar, o objetivo da reunião foi discutir as necessidades recorrentes da cidade, como a entrega da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Parque da Liberdade. De acordo com o secretário, a construção do novo prédio e a compra de toda mobília e equipamentos será feita neste ano. Com isso, a da região passará a ser beneficiada com ampliação do atendimento médico. 

 

Durante o encontro, o secretário destacou as entregas de unidade básicas de saúde em 2022, o trabalho realizado no pós-pandemia e a inauguração da UNACON (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia de Americana), que presta atendimento a pacientes com câncer. Oliveira informou ainda que, neste mês, será entregue a Ala 3 e a UTI Adulto do Hospital Municipal.

 

“Fico muito contente com essas conquistas na área de saúde na nossa cidade, descentralizando o atendimento da população, que agora vai contar com mais essa opção dos postos médicos que foram entregues e os que estão na programação para esse ano”, avaliou Marcos Caetano.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 15 de fevereiro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro