0800- 7719701


Marcos Caetano fiscaliza obras de reforma do Mercado Municipal de Americana



O vereador Marcos Caetano (PL) fiscalizou nesta sexta feira (8) as obras de reforma do Mercado Municipal de Americana. O parlamentar vistoriou os trabalhos e conversou com comerciantes do local.

De acordo com o vereador, as obras seguem com a colocação de pedra portuguesa no novo calçamento e as melhorias nos banheiros, com a execução da parte hidráulica, aumento e instalação da laje e revestimento cerâmico nas paredes e no piso.

O projeto inclui a reforma completa dos sanitários, pavimentação e nivelamento do estacionamento, novo projeto de drenagem, reforma do muro que faz divisa com a linha férrea, instalação de mobiliário urbano (bancos, lixeiras, jardineiras e espaço de convivência), instalação de piso de pedra portuguesa bege em toda a parte externa, alargamento da calçada da fachada principal, retirada de toldos e coberturas atuais e substituição por outros padronizados (retos e retráteis), iluminação externa em LED e pintura viária.

“O projeto foi elaborado pela secretaria de Planejamento e executado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico. Excelente projeto, Mercadão mais moderno e acessível a todos. Essa revitalização vai valorizar também a região central. Estamos preservando a nossa história com essa reforma”, disse Marcos.

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 11 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro