0800- 7719701


Marcos Caetano pede aumento da frota de ônibus na linha entre Jardim da Balsa e Hospital Municipal



 

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações e providências sobre o aumento da frota e de horários na linha de ônibus 213, entre o Jardim da Balsa e o Hospital Municipal.

 

No documento, o parlamentar menciona que foi procurado por moradores da região que relataram grandes aglomerações nos veículos, afetando especialmente as pessoas com deficiência e os idosos.

 

“Essa reclamação veio através e principalmente de pessoas com deficiência, idosos, trabalhadores e estudantes. Este requerimento tem como objetivo levar as reclamações e verificar a possibilidade de melhorias junto aos responsáveis da empresa responsável pelo transporte público", explica Marcos.

O autor pergunta se existem estudos para inserir mais ônibus na linha 213 e se há prazo definido; quantos ônibus servem os moradores dos bairros Jardim da Balsa e Parque Gramado, via Hospital Municipal; e se há possibilidade de reduzir o tempo de espera na linha.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (27). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 23 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro