0800- 7719701


Marcos Caetano pede construção de quadra de areia em praça do Parque Novo Mundo



 

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana questionando a prefeitura sobre a possibilidade de construção de uma quadra de vôlei de areia na Praça Manoel Rodrigues de Nogueira, no Parque Novo Mundo.

 

No documento, o parlamentar aponta que moradores do bairro solicitaram a quadra como opção de lazer e prática de esportes na região. “Em visita ao local, percebi que a praça realmente possui um espaço vazio que poderia ser aproveitado para a construção de uma quadra de vôlei de areia, que sem dúvida seria de grande proveito para os moradores. A prática do esporte é uma das atividades que melhoram a saúde e a qualidade de vida das pessoas”, destaca.

 

O autor questiona no requerimento se a prefeitura tem conhecimento da solicitação dos moradores; se existe algum estudo para aproveitamento da área; e se há possibilidade de aproveitar o espaço para a construção de uma quadra de areia.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (23). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Publicado em: 22 de janeiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro