0800- 7719701


Marcos Caetano pede informações sobre demora em atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Municipal



 

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações sobre a demora no atendimento do Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

 

 

De acordo com o parlamentar, o objetivo do requerimento é relatar os problemas que foram passados por pacientes que frequentaram o hospital recentemente, como a demora no atendimento do Pronto Socorro, o longo tempo de espera e demais situações.

 

" O documento visa buscar respostas aos questionamentos feitos por moradores sobre a qualidade do atendimento. Estamos recebendo as reclamações e buscamos junto à Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, responsável pela gestão do hospital, repostas e ações para um melhor atendimento do pronto socorro e do Hospital Municipal como um todo”, aponta o autor.

 

 

Marcos Caetano também questiona sobre possiblidade de contratação de mais médicos para o Pronto Socorro e, em caso de resposta positiva, para qual data estaria prevista a contratação.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante sessão ordinária. Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 12 de janeiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro